sexta-feira, 24 de maio de 2013

Casa Cor São Paulo 2013

Não me contive, estou postando uma pequena mostra, uma espiadinha do que estará acontecendo na Casa Cor São Paulo 2013 à partir de 28 de maio. Depois de três anos ausente, voltamos cheios de gás e muita vontade de fazer jus ao mega evento. Este ano especialmente promete!

Um acontecimento como este merece todo o cuidado para com o público que já está habituado com o mais importante espetáculo de decoração. Por esse motivo a Casa Cor se cercou de um grupo de profissionais de altíssimo gabarito para fazer uma curadoria dos profissionais que participariam deste "exército do arredamento".

 Sendo assim nos sentimos muito orgulhosos de fazermos parte desse time. Ainda não posso mostrar o nosso espaço antes do dia 26, o dia que acontecerá a grande festa de celebração, mas tomado pela inquietação, acabo postando esse "pedacinho" de foto para terem uma ideia do que será. Este ano ficamos encarregados pelo Loft do Publicitário. Aguardem as novidades.

Um comentário:

Maria Alice disse...

Queridos Junior e Mario, fico muito contente em saber que este ano vocês estarão neste evento tão importante e que gosto muito. Parabéns mais uma vez e claro, estarei lá. Beijos