segunda-feira, 27 de maio de 2013

Loft do publicitário - Casa Cor 2013

Foram dois anos de descanso, tempo suficiente para recarregarmos a energia. Nos foi apresentado um espaço de 98 metros quadrados o qual deveríamos a pedido da casa cor, transformá-lo em um Loft. Adoramos a ideia de cara já que é um universo que dominamos, por se tratar de um tema tão rico de informações e ao mesmo tempo tão dentro do nosso conhecimento.

Para essa tarefa o que não faltou foram referências e informações. A primeira providência foi colocar em prática o projeto e considerando as atividade mais básicas do "morar" que são : living, cozinha, home-office, banheiro e dormitório. Conseguimos com uma certa maestria e rapidamente definir tudo isso num layout simples e bem organizado. O segundo passo e a parte mais divertida foi a composição de cores. Tamanha é a nossa paixão por cores que fomos apelidado carinhosamente pela imprensa de "os coloristas".

Decidimos então pelo coral e azul bic distribuídos entre mobiliário e paredes. O banheiro, tornou-se o elemento de destaque no centro do Loft e depois afinamos a decoração com uma reunião de móveis contemporâneos misturado com um garimpo de old design e mobiliário dos anos 60. Acredito que conseguimos um lugar aconchegante, chique, despretensioso e com muita personalidade. Confiram!

casa cor 2013-decoração
casa cor 2013-decoração
casa cor 2013-decoração
casa cor 2013-decoração

casa cor 2013-decoração

casa cor 2013-decoração

casa cor 2013-decoração

casa cor 2013-decoração










4 comentários:

Maria Alice disse...

Caríssimos,

Taí... Vocês são mesmo "os caras"!!!

Ana Maria Braga disse...

Bem interessante e diferente. gostei. Parabéns.

Anônimo disse...

Nossa, que arraso!!
É muito estilo!!!
Vcs sempre com projetos marcantes, parabéns pelo dom, eu admiro demais!

bom dia!

Denise disse...

Lindo o ambiente, parabéns! Gostaria muito de ter o contato do fornecedor do tapete oriental em forma de pele se fosse possível.